Simpósio Nacional de Geografia Urbana

Canal do Youtube do XVI SIMPURB

As palestras realizadas no XVI SIMPURB podem ser conferidas em nosso canal no link:

ANAIS

Informamos que os ANAIS do XVI SIMPURB  já estão disponíveis e podem ser consultados no link a seguir: http://periodicos.ufes.br/?journal=simpurb2019&page=index

COMUNICADO SOBRE OS CERTIFICADOS E OS ANAIS

Os certificados de participação e de apresentação de trabalho já foram solicitados e deverão ser emitidos e enviados para os e-mails dos participantes do XVI SIMPURB nos próximos dias.

Caso o participante do XVI SIMPURB necessite de alguma comprovação urgente, escreva para o e-mail do SIMPURB simpurb2019 [at] gmail.com e uma declaração será enviada.

Os Anais deverão ser publicados nas próximas semanas.

O SIMPURB ESTÁ MANTIDO

Apesar das fortes chuvas que afetam Vitória, as atividades do XVI SIMPURB estão mantidas.

Inscrição para trabalho de campo com Ermínia Maricato

O BrCidades está organizando um trabalho de campo no dia 13 de novembro de 2019.

Interessados, acessem o link a seguir para se inscrever: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHmjzFF34IgiilgdW-tSmRE5m6hHe408wKz-btapmxFAFWIg/viewform

JANTAR POR ADESÃO

O XVI SIMPURB está organizado um jantar por adesão na noite de sábado, dia 16 de novembro de 2019. O jantar será no restaurante Teresão, na Ilha das Caieiras, com valor de de R$ 40,00 (quarenta reais) por pessoa.

As opções são:
    Entrada: a) casquinha de siri
                    b) Pasteizinhos de variados sabores, incluindo: camarão, carne e queijo

Pratos principais: a) Bobó de camarão, Torta capixaba, Moqueca capixaba de badejo com camarão médio

informações sobre transporte em Vitória e sugestões de hospedagem

Acesse o menu "Informações" no menu principal para informações sobre as opções de transporte e de deslocamento em Vitória até a UFES e sugestões de hospedagem.

30 anos de SIMPURB

Em 1989 realizava-se na USP a primeira edição do SIMPURB nascido da necessidade de pensar o Brasil urbano. O ponto de partida desta edição  foi fazer uma análise sobre o “estado da arte”  das pesquisas, enquanto os simpósios sequentes se debruçaram sobre a pesquisa que estava sendo realizada em suas variadas vertentes teóricas e possibilidades de método.

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições e as submissões de trabalho estão abertas.

As submissões podem ser realizadas até 16 de junho de 2019.

XVI SIMPURB - Simpósio Nacional de Geografia Urbana

O XVI Simpurb, cujo tema é "Cidades, Revoluções e Injustiças: entre espaços privados, públicos, direito à cidade e comuns urbanos" será realizado entre 14 a 17 de novembro de 2019, na Universidade Federal do Espírito Santo - Vitória ES

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.